ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


Os efeitos da Novela Fina Estampa para o Jardim Oceânico na Barra da Tijuca

26/02/2012 | Visualizações: 2725
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer


Fernando Brandão – Corretor de Imóveis

Na Barra da Tijuca existe um pedacinho encantador, o JARDIM OCEÂNICO, que é a ZONA SUL DA BARRA, onde pode-se fazer tudo a pé, ou seja tem esquina, tem botequim, o que tradicionalmente não existe na Barra, que tem como características os grandes condomínios fechados. No Rio de Janeiro, muitos já conheciam o Jardim Oceânico, porém, agora, depois da novela Fina Estampa (TV GLOBO), a proporção ficou muito grande, e ele passou a ser conhecido e admirado por todos no Brasil. As imagens aéreas que a novela apresenta, despertaram a atenção de todos e ela passou a ser desejada pelos que a visitam, deixando assim de ser apenas um local de passagem para os grandes condomínios.
A novela mostrou o que o Jardim Oceânico tem de melhor, prédios baixos, avarandados e apartamentos amplos, as pessoas andando na rua, a facilidade de acesso à praia, o diversificado comércio, com bares, restaurantes, hotéis, igrejas, bancos e escolas, e, além de tudo isto, a integração dos moradores com uma legião de atividades esportivas. Neste cantinho da praia acontecem os principais eventos esportivos da Barra, com motos voadoras, os campeonatos de Kite-Surf e de Surf e outros.
Como corretor de imóveis da Barra desde 1987 e com a sede de minha Imobiliária no Jardim Oceânico, tenho uma história de amor pela Barra da Tijuca e Recreio, em especial por este pedacinho do Bairro, de modo que me especializei no Jardim Oceânico e com propriedade posso dizer, que hoje, qualquer visitante que aqui vem, quer conhecer a antiga casa da “Griselda”, o Píer, o Trailer, que a novela Fina Estampa sempre mostra. Nossa vista do lindo por do sol que a novela exibe, assim como o comércio das Avenidas Olegário Maciel e  Érico Veríssimo, também ajudaram na valorização dos imóveis, aumentando muito a procura pela região. Hoje temos no Jardim Oceânico um Pólo Gastronômico que é um sucesso, com os mais variados e renomados restaurantes, e que vale a pena conferir. Os moradores do Jardim Oceânico podem ir a pé para todos os tipos de comércio e serviços, não existindo uma região na Barra com tantas opções. Na novela Fina Estampa podemos verificar que os personagens vão sempre a pé para as pizzarias, para a padarias, para os Bancos, escolas e principalmente para a praia.
“Foi gratificante a Novela Fina Estampa para a nossa região, pois mostrou hoje para o Brasil e futuramente para o mundo, que o nosso Jardim Oceânico é uma parte linda e encantadora da Barra da Tijuca.”

 Fernando Brandão – Corretor de Imóveis Creci J. 4486
Membro Fundador da Bolsa de Imóveis da Barra da Tijuca (BIB Rio)
(21) 2494-4646 ou fb@fernandobrandao.com.br  www.fernandobrandao.com.br


 






Comentários (1):

Em 28/02/2012 Andre escreveu:
De fato a região ganhou uma visibilidade enorme com a novela, o que só trouxe benefícios para o Jardim Oceânico. A região cresceu tanto, que existe um guia do local para informar o que abriu, novidades, notícias, etc.... www.jardimoceanico.com.br.Abs!


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais