ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


PROJETO GUGUZINHO

27/02/2018 | Visualizações: 1094
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer



Resgata, trata e disponibiliza para adoção responsável gatinhos carentes. A maior parte dos animais que hoje são mantidos pelo Projeto, tem em comum tristes histórias de vida. Muitos foram abandonados por seus antigos tutores, outros tantos nasceram nas ruas e passaram por situações de sofrimento e maus tratos. Histórias de animais gravemente feridos, e vitimados por doenças crônicas, comuns ao ambiente hostil das ruas, fazem parte da rotina do Projeto, que se dedica, entre outros casos, a cuidar de animais portadores de leucemia felina (FELV) e acometidos por esporotricose.

Por isso, os custos com assistência veterinária, internações e remédios são bastante elevados, e quase sempre são imprescindíveis para tentar salvar a vida dos gatos que chegam ao Projeto. Muito debilitados, enfermos e com uma tristeza profunda no olhar, é dessa forma que 95% dos gatos chegam ao Projeto Guguzinho, que conta apenas com um pequeno grupo de colaboradores para manter sua estrutura. Apesar dos poucos recursos, o Projeto prima pelo bem-estar dos animais resgatados e não mede esforços para salvar vidas, que na maior parte dos casos são manifestamente negligenciadas pela sociedade e pelo poder público.

Atualmente, são 50 animais mantidos pelo Projeto, que está além de sua capacidade máxima e infelizmente não está realizando novos resgates em função de não haver orçamento suficiente no momento. Por essa razão, o Projeto Guguzinho também está em busca de novos colaboradores e apoiadores que possam somar esforços para reequilibrar as contas e quitar as imensas dívidas que foram contraídas em função dos inúmeros resgates feitos em 2017. Para ajudar, é possível participar das rifas promovidas nas redes sociais do Projeto, adquirir um dos produtos personalizados produzidos com temas dos pets ou ainda amadrinhar ou apadrinhar um dos gatinhos que fazem parte do Projeto Guguzinho.

Para saber mais, curta a fanpage no Facebook ou siga o Projeto no Instagram: https://www.facebook.com/guguzinhoogatoguerreiro/
https://www.instagram.com/projeto_guguzinho/


 
tags:






Comentários (1):

Em 28/02/2018 Sergio Chaves escreveu:
O Projeto GUGUZINHO é realmente sério. Sua responsável cuida dos bichanos como se fossem dela


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais